fbpx

Portal da Transparência 

Nós utilizamos a sua doação com responsabilidade e transparência.


Como a STH se mantém?

Nossas principais receitas são as doações mensais e as parcerias inteligentes. Atualmente, 60% da nossa receita é de 36 doadores mensais e 40% de parcerias com 5 empresas que buscam ajudar crianças.

Como funcionam as missões?

Criança precisando de tratamento médico, equipamentos, suprimentos ou cirurgias é cadastrada e aprovada para entrar no site. 

arrow-right

Meta de arrecadação é estipulada e então começa a campanha do financiamento coletivo. No prazo de até 50 dias, a meta da missão deve ser atingida por meio das doações na plataforma.

arrow-right

Com o alcance da meta, a equipe se mobiliza para comprar e entregar o que a criança necessita.  

100% do valor arrecadado é destinado para a criança.

Nós garantimos que a sua doação está sendo utilizada para ajudar as crianças da STH.

Para ter certeza de que todas as doações ajudem somente a criança, não depositamos o dinheiro arrecadado diretamente na conta do responsável.


Nossa equipe sai em busca do equipamento, suprimento, tratamento  médico ou cirurgia que a criança necessita.


Como a gente investe o dinheiro das parcerias e doações mensais?

Atualmente nossas demandas financeiras por núcleo variam bastante por mês, mas desde que a STH se tornou uma ONG e conseguiu o CNPJ, nós fazemos assim:

Mas e os funcionários?

Todos que trabalham na ONG não recebem nenhum tipo de salário ou bonificação.

Somos formados por pessoas que buscam conhecimento e que tenham muita vontade de ajudar o próximo.

Número de pessoas por Núcleo

 Total: 26 pessoas

Como são escolhidas as crianças
que entram no site?

Depois de preencher um formulário com comprovante de renda e laudo médico atualizado sobre a criança, contamos com a ajuda de uma psicóloga para a avaliação da missão.

E se o valor arrecadado for maior
do que o valor necessário para a missão?

Em alguns casos, ao final da missão, conseguimos negociar descontos sobre o que a criança necessita. E quando isso acontece, o valor excedente é destinado a outra missão disponível no site, escolhida pela nossa equipe.

E se a meta da missão não for atingida?

O maior valor que aceitamos de uma missão principal é de R$5.000,00. E o prazo máximo para completar uma missão é de 50 dias.

Buscamos sempre estabelecer uma meta secundária com valor mais baixo  que a meta da missão principal para garantir alguma ajuda para a criança.

Além disso, sempre que possível, direcionamos verbas do caixa da ONG, vinda de doadores mensais e parcerias, para que a missão atinja alguma das duas metas.

E se mesmo depois de tudo isso não atingirmos nenhuma das duas metas, transferimos a sua doação para a missão de outra criança cadastrada na plataforma.  


heartbeat